domingo, 5 de dezembro de 2010

Mudança de ares


Mudar de ares é muito bom porque os jogadores tendem a criar rotinas de jogo, habituam-se demais aos softwares, estilo de jogadores, acabando por não admitir um downswing, visto que, tiveram tanto tempo a lucrar e, consideram aquela casa/software/nivel de jogadores como sua e torna-se injusto umas perdas prolongadas.
Foi o que me aconteceu, levei cerca de um ano a lucrar na full tilt nos sit&go's chegando a passar dos sits 6,50$ para os de 12$ e para os de 24$...adoro a casa, as variedades de jogos, o rakeback, etc etc etc, mas penso que uma mudança de casa me vai fazer minorar as perdas. Decidi então voltar aos cash games na unibet.
A unibet foi uma casa por onde eu andei durante 6 meses em 2009 e adaptei-me muito bem ao estilo de jogo dos adversários. Haviam muitos regulares na altura que eu lá estava, devido às promoções que a casa proporcionava, o que dificultava um bocado a coisa, mas sentia-me muito à vontade.
Em termos de MTTs cheguei a fazer 2 final tables em 5 ou 6 jogados...os fields são muito pequenos mas no compto geral considerei mesmo muito acessiveis.
Vou começar no NL20 (em euros). Adoro jogar em euros!!! Com as alterações do dollar acaba-se por perder algum dinheiro em transacções e sinto uma maior satisfação nos ganhos em euros :)
Fiz uma minisessão, levei um cooler enorme mas ainda saí up 1BI com algumas ofertas dos meus villains :p
Aconteceu o seguinte:
há um raise MP e eu no botão colo de 22 e a big faz complete.
No flop vem um 2xx rainbow, eu dou check call à aposta do raiser inicial.
No turn vem outra carta baixa sem possibilidade de str8 nem flush e dou call all in ao 4bet shove do adversário. Ele vira AA e eu fiquei contente com o que ele me mostrou mas no river vira-se um A e perco assim 20€ para 2 outs do turn para o river.
Relativamente à unibet não sei se tenho o rakeback da promoção pokerpt ainda activo, se alguem tiver informações sobre a activação que poste aqui.

Cumps,
DLRmaker

2 comentários:

Ambiente de grinder xD

Ambiente de grinder xD

side event EPT Vilamoura

side event EPT Vilamoura

3º lugar festa do poker Vilamoura (457€)

3º lugar festa do poker Vilamoura (457€)

1º lugar 180px 8,80$

1º lugar 180px 8,80$

7º lugar 4000€ gtd UNIBET

7º lugar 4000€ gtd UNIBET

3º lugar (20€+2€ 1500gtd UNIBET)

3º lugar (20€+2€ 1500gtd UNIBET)

Royal flush...

Royal flush...

ROYAL FLUSH

ROYAL FLUSH

ROYAL FLUSH!

ROYAL FLUSH!

str8 flush

str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

Str8 flush

Str8 flush

Straight flush num sit de 5,50$ 6max

Straight flush num sit de 5,50$ 6max

Gostava de ser como Jesus =p

Gostava de ser como Jesus =p