quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

pintei um magricelas =D


Nada melhor que isto para acabar o ano depois dos rombos que dei na banca em cash, sits e levantamentos. Sabe a pouco mas foi uma brincadeira que me meti enquanto preparava as coisas para a passagem de ano. Era hyper turbo 300 fichas 3min blind, o ideal para matar o bichinho antes de abalar para o apartamento em que vou passar o reveillon.
Relativamente ao torneio em si, foi muito acessivel. Tive joguinho quando precisei e quando estavam 30 jogadores subi para chip leader e não larguei o posto desde ai =D nem imaginam o cananso! :p os restantes deeps respeitavam-me ao maximo os 3bets e os shorts parecia que tavam a jogar o torneio da vida deles. Na bolha da FT e na FT ainda tinham fold equity nas 500/1000 e 600/1200 para foldar 3.5k e stacks do genero. Aconteceu-me isso umas 5 a 6 vezes em que eu shovava de any two ja sabendo que aqueles meninos so me pagavam com monstros...:D
Quando estavamos 3handed eu propuz chop.
Eu tinha 40k, havia outro com 16k e outro com 9k mais ou menos.
Teoricamente o primeiro daria 145$, o 2º 90$ e o 3º 70$ e eu consegui que aqueles anormais aceitassem o chop em que ficariam a ganhar 91$ e 85$ respectivamente e eu ficaria com o bolo de 131$. No caso deles NUNCA aceitaria, mas agradeci-lhes!

Cumps,
DLRmaker

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ambiente de grinder xD

Ambiente de grinder xD

side event EPT Vilamoura

side event EPT Vilamoura

3º lugar festa do poker Vilamoura (457€)

3º lugar festa do poker Vilamoura (457€)

1º lugar 180px 8,80$

1º lugar 180px 8,80$

7º lugar 4000€ gtd UNIBET

7º lugar 4000€ gtd UNIBET

3º lugar (20€+2€ 1500gtd UNIBET)

3º lugar (20€+2€ 1500gtd UNIBET)

Royal flush...

Royal flush...

ROYAL FLUSH

ROYAL FLUSH

ROYAL FLUSH!

ROYAL FLUSH!

str8 flush

str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

Str8 flush

Str8 flush

Straight flush num sit de 5,50$ 6max

Straight flush num sit de 5,50$ 6max

Gostava de ser como Jesus =p

Gostava de ser como Jesus =p