domingo, 19 de dezembro de 2010

Ponto de situação


Boas pessoal,
Os cash games e os MTTs nao têm corrido como desejado e tive 6 ou 7 BI down nos ultimos dias que joguei cash na unibet, em que apanhei coolers enormes e com tanto cooler só o ivey não muda a forma de jogar, entrando uma % de tilt no meu jogo acabando por aumentar as perdas consideravelmente. Para aguentar esta variância teria de ter uma banca maior e não me vejo a descer de limites porque nos últimos tempos só joguei NL20++ e é onde me sinto bem, não sei se é pela ambição dos lucros, se pelo que é mas espero conseguir ir escalando os patamares do NL até puder ser regular em midstakes. Não digo que não voltarei aos cash games e quem acompanha regularmente o meu blog deve estar neste momento a pensar que eu ando completamente perdido sem saber o que jogar, e em parte têm razão, mas como eu não quero descer de limites prefiro mudar para uma vertente em que me saí muito bem durante meses...os SNG!
Vou então adoptar as sessões de 6 mesas 6,50$ turbo e mais tarde venho cá informar de como está a correr.
Espero conseguir lucrar 1K até fins de janeiro para depois tirar uns tempos para o estudo do jogo e voltar aos cash games, que a meu ver é onde se faz dinheiro juntamente como os MTTs, mas esses estão fora de questão devido à falta de tempo e de banca para sustentar as variâncias.

Cumps,
DLRmaker

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ambiente de grinder xD

Ambiente de grinder xD

side event EPT Vilamoura

side event EPT Vilamoura

3º lugar festa do poker Vilamoura (457€)

3º lugar festa do poker Vilamoura (457€)

1º lugar 180px 8,80$

1º lugar 180px 8,80$

7º lugar 4000€ gtd UNIBET

7º lugar 4000€ gtd UNIBET

3º lugar (20€+2€ 1500gtd UNIBET)

3º lugar (20€+2€ 1500gtd UNIBET)

Royal flush...

Royal flush...

ROYAL FLUSH

ROYAL FLUSH

ROYAL FLUSH!

ROYAL FLUSH!

str8 flush

str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

Str8 flush

Str8 flush

Straight flush num sit de 5,50$ 6max

Straight flush num sit de 5,50$ 6max

Gostava de ser como Jesus =p

Gostava de ser como Jesus =p