sábado, 22 de janeiro de 2011

Downswing


Parece que este downswing não desaparece por nada!
Sinto que continuo a jogar o meu melhor poker mas os deuses não estão comigo.
Mudei-me para os 6,50$ 18max e foi o maior vazio! Imensas bubbles e pré bubbles e sempre que entrava ITM levava daquelas à antiga acabando por nunca compensar os pagamentos.
Pelas minhas contas estou a perder 90% dos 60-40, os 70-30 também batem muitas vezes para os villains e perdi a contas dos AK que perdi para pares de mão...quase todos!
Entretanto comecei a jogar 6,50$ 9max e a variância não foi tão grande mas continuo a não conseguir ganhar os HU e a diferença dos 16,20$ destinados ao 2º para os 27$ do 1º é enorme, mas sempre que chego aos HU perco para spots impensáveis (mais uma vez partindo à frente a maior parte das vezes). Nunca tinha tentado a sério estes torneios mas acho-os mais fáceis que os 6max onde já fui muito feliz em tempo =)
Em termos de MTTs, tenho-me dado bem nos de Rush e sinto que posso pintar um a qualquer altura. Fiz mais de 50% de ITM em vários que joguei, chegando a ver a final table de muito perto, mas perdi TODOS da mesma forma (AKs vs par de mão).
Lembro-me de um em particular que perdi em 80 (num total de 1200 entradas) visto que não holdou um AKc para QQ, o qe me levaria para cima da média e lutaria pela FT.
Joguei algumas sessões de cash NL25 de Rush e sinto que até tenho jeitinho para aquilo, mas levei uma muito feia! Tenho AA raise button call da big, flop 997, ele fez check call à minha aposta, no turn bate um J e eu faço 3bet all in e levo insta call de JT (apenas dois valetes o safavam visto que os dois pares com um dez no river perdiam para o meu AA99J) vamos ao river e um dos 2 outs do donkzinho viraram-se...o VALETE sendo stackado assim em 25$)
O balanço final destes 2 dias são nem mais nem menos que 200$ down!!!

Cumps,
DLRmaker

3 comentários:

  1. Pois é DLR também estou a jogar 6,50 9-Max e n tem corrido pelo melhor, mas tb só joguei cerca de 30 sits. espero k isto melhore para os 2!

    ResponderEliminar
  2. Algo se passa para estes lados, nenhum está a fazer a diferença apesar de todos considerarem estar a aplicar o poker mais standart possivel para este tipo de jogo(sit's), será um aviso srs. engenheiros?!!?!!

    Já estou por tudo!!!
    Boa continuação ..
    Che58

    ResponderEliminar
  3. Também não são famosos os tempos que correm por estes lado. Estes down's são muito tuff's de ultrapassar, mas há que manter a cabeça fria e acreditarmos em nós próprios.

    Força DLR

    ResponderEliminar

Ambiente de grinder xD

Ambiente de grinder xD

side event EPT Vilamoura

side event EPT Vilamoura

3º lugar festa do poker Vilamoura (457€)

3º lugar festa do poker Vilamoura (457€)

1º lugar 180px 8,80$

1º lugar 180px 8,80$

7º lugar 4000€ gtd UNIBET

7º lugar 4000€ gtd UNIBET

3º lugar (20€+2€ 1500gtd UNIBET)

3º lugar (20€+2€ 1500gtd UNIBET)

Royal flush...

Royal flush...

ROYAL FLUSH

ROYAL FLUSH

ROYAL FLUSH!

ROYAL FLUSH!

str8 flush

str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

Str8 flush

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

STR8 FLUSH

Str8 flush

Str8 flush

Straight flush num sit de 5,50$ 6max

Straight flush num sit de 5,50$ 6max

Gostava de ser como Jesus =p

Gostava de ser como Jesus =p